Operador de Call Center - Cobrança - Auxiliar de cobrança
Missão:
Realizar cobrança/recuperação de crédito através via discador Call Center
Responsabilidades
1. Seguir Script
2. Atingir metas dos indicadores de Call Center
Soft Skills:
1. Foco em Resultado
2. Excelente Comunicação
3. Persuasão
4. Inteligência Emocional
5. Colaboração
6. Escuta Ativa
7. Adaptabilidade
Hard Skills:
1. Conhecimento básico em informática
2. Conhecimento de estratégias de comunicação
3. Agilidade
Horário:
Precisa ter disponibilidade para trabalhar no horário da manhã (08h às 14h) ou tarde (14h às 20h) de segunda a sexta e sábados 08h - 14h
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Gympass
Assistência médica (50% plano enfermaria)
Assistência odontológica (R$24,90)
Day Off na semana do aniversário
Mentoria GPS após 3 meses
Variável por atingimento de meta
Bônus anual
Café da manhã diariamente
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TMB
A TMB foi fundada em 2021 e, desde então vem transformando o mercado de crédito no setor de infoprodutos, tornando-se uma referência para infoprodutores que buscam escalar seus negócios.
Nosso CEO, Reinaldo Boesso, percebeu uma lacuna no Mercado Digital: milhares de brasileiros sonhavam em adquirir cursos e mentorias, mas eram impedidos pela falta de alternativas de pagamento. A realidade é que grande parte da população não possui limite no cartão de crédito e isso criava uma barreira direta entre os infoprodutores e seus leads.
Foi diante desse cenário que a TMB surgiu, oferecendo uma solução simples: o Boleto Parcelado. Mais do que apenas uma nova forma de pagamento, nosso serviço é uma ponte entre infoprodutores e alunos.
Hoje, somos uma fintech focada em ampliar o faturamento dos nossos parceiros ao destravar vendas que antes pareciam impossíveis.